Fundada em 01 de abril de 1992 pelos irmãos Ivo e Nelson Bittencourt, a UNIFAP INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE AUTO PEÇAS LTDA deu início às suas atividades com o objetivo de atuar e ser referência no ramo de peças automotivas, baseada em princípios sólidos, valorizando a ética e a seriedade.
Fiel a estas ideias, a empresa cresce constantemente e conta hoje com 7.011 m² de área construída, em uma área disponível de 335.000 m² e aproximadamente 80 colaboradores. Localizada ao sul do país, na cidade de Gaspar (SC), a empresa possui uma das maiores linhas do segmento, o que a coloca entre as principais do setor automotivo no país, tendo como principais produtos:
-
Porta escovas para motores de partida, alternadores e outros sistemas automotivos;
-
Planetárias para motores de partida;
-
Garfos para motores de partida;
-
Polias para alternadores e dínamo;
-
Articulação de acionamento para limpadores de parabrisa;
-
Buchas Sinterizadas.
Comprovando a preocupação da marca UNIFAP em oferecer produtos de alta qualidade, a mesma está presente em 19 países (Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Colombia, Egito, Emirados Árabes, Equador, Estados Unidos, França, Alemanha, Guatemala, México, Paraguai, Peru, Portugal, Turquia, Uruguai e Venezuela). A empresa se mantém atualizada com as inovações e exigências, tanto do mercado interno quanto externo, através de participações em feiras e exposições do ramo no Brasil e no exterior.
Segura de seus objetivos, a UNIFAP investe constantemente em projetos, ferramentaria, implantação de sistemas de controle de qualidade, automação e máquinas, visando atender cada vez melhor seus clientes e colaboradores.
Dessa forma, a UNIFAP é uma empresa sólida, baseada em anos de experiência em sua área, que transmite segurança a todos os seus clientes, fornecedores e colaboradores.
VISÃO:
Ser referência na fabricação de peças automotivas, garantindo excelência nos produtos e serviços prestados.
MISSÃO:
Desenvolver produtos de alta qualidade, suprindo as necessidades do mercado, tendo como princípios básicos a satisfação de clientes, fornecedores e colaboradores.
VALORES
-
Respeito;
-
Integridade e Honestidade;
-
Comprometimento;
-
Simplicidade e agilidade;
-
Responsabilidade socioambiental.
|